CaruaruNotícias

A MOTOPARTS, CONCESSIONÁRIA HONDA COM 51 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ESTÁ EM CARUARU PARA OFERECER AOS SEUS CLIENTES MOTOCICLETAS HONDA COM TRÊS ANOS DE GARANTIA, SEM JUROS E FACILIDADES DE PAGAMENTO

Se você é apaixonado por motocicletas e sonha em ter uma Honda, a Motoparts é a solução ideal para realizar seu desejo. A revendedora pioneira da Honda em Pernambuco, com mais de 51 anos de tradição, está oferecendo uma oportunidade imperdível para os caruaruenses: adquira sua moto em até 25 vezes sem juros.

Localizada na avenida José Pinheiro dos Santos, número 278, a Motoparts tem se dedicado a proporcionar a realização dos sonhos de centenas de caruaruenses, tornando-os pilotos de uma autêntica Honda. Além de oferecer uma extensa variedade de modelos, a loja disponibiliza peças genuínas e acessórios para todos os amantes do motociclismo.

Facilidades de pagamento e opções para todos os perfis

A Motoparts entende que cada cliente é único e por isso oferece diversas opções de pagamento para tornar a compra da sua Honda mais acessível. Com um sistema de financiamento facilitado, você pode adquirir sua motocicleta com ou sem entrada e escolher o número de parcelas que melhor se ajusta ao seu orçamento, seja em 80, 60, 48, 24 vezes ou outro período de sua preferência.

Para quem busca flexibilidade financeira, a Motoparts também oferece a possibilidade de comprar sua moto Honda em até 25 vezes sem juros, tornando o sonho da moto zero quilômetro ainda mais próximo da realidade.

Consórcio Honda: a opção inteligente para planejar sua compra

Além do financiamento, a Motoparts disponibiliza diversos planos de consórcio Honda. Essa opção é ideal para aqueles que preferem planejar a aquisição da sua motocicleta com segurança e disciplina financeira.

Com diferentes tipos de consórcio, variação de preços, lances, prêmios e seguros, você pode escolher o plano que melhor atende às suas necessidades e expectativas. A Motoparts é pioneira na parceria com a Honda no estado, garantindo a credibilidade necessária para que você faça um excelente negócio.

Visite a Motoparts em Caruaru e realize o sonho de ter uma motocicleta Honda

Não perca tempo! Aproveite a oportunidade única de adquirir sua moto Honda em até 25 vezes sem juros ou escolher o consórcio que melhor se encaixa em suas possibilidades. Venha conhecer a Motoparts na avenida José Pinheiro dos Santos, 278, bairro Agamenon Magalhães, em Caruaru, onde você encontrará uma equipe de especialistas prontos para te auxiliar na realização do seu sonho sobre duas rodas.

Curso de Pilotagem: formando pilotos responsáveis

Para motociclistas de primeira viagem ou para os mais experientes no asfalto, a Motoparts Honda oferece também um Curso de Pilotagem. Ele é realizado na loja matriz, em Recife, em uma pista própria, e nas unidades de Vitória de Santo Antão, Gravatá e Caruaru, em pistas de parceiros, em datas divulgadas nos perfis oficiais da loja nas redes sociais.

Considerado um dos mais completos do país, o Curso de Pilotagem conta com diversos tópicos, como Técnicas de Condução, Domínio da Motocicleta, dicas para Inspeção Preventiva e Uso Correto dos Equipamentos de Segurança. É a Motoparts Honda contribuindo para a construção de um trânsito mais seguro.

Sobre a Motoparts:

A Motoparts é a revendedora pioneira da Honda em Pernambuco, com mais de 51 anos de história no estado. Localizada no coração de Caruaru, oferece uma ampla gama de modelos, peças genuínas e acessórios para os apaixonados por motocicletas. Além disso, a loja proporciona facilidades de pagamento e opções de consórcio para atender a todos os perfis de clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *