Luciano Huck assume “Domingão” sem Faustão na TV Globo a partir de 5 de setembro

A TV Globo anunciou, nesta quinta-feira (22), que Luciano Huck assume o comando do novo “Domingão” a partir de 05 de setembro na emissora.

A data foi anunciada em comunicado divulgado pela emissora líder de audiência.




No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das noites de domingo com final do ‘Super Dança dos Famosos’, que ocupa o horário desde a saída antecipada de Fausto Silva, que ficou por quase 32 anos no comando do “Domingão do Faustão”.

O Caldeirão, sem Huck, continuará aos sábados até o fim do ano, ainda sem um novo apresentador definido.




Já Faustão segue nos preparativos para a sua estreia em janeiro na Band. O horário e dia do novo programa será definido. A saída do apresentador da Globo foi anunciada em janeiro e estava prevista para dezembro. Em junho, a emissora antecipou repentinamente o fim do vínculo.

Veja a íntegra da nota oficial da Globo, com outras mudanças:




“No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família.




Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta