‘Festival de Bandas de Garagem’ é realizado de forma online em Agrestina

A 5° edição do Festival de Bandas de Garagem será realizada em Agrestina. Este ano o evento será realizado de forma online, com transmissão pelas redes sociais da prefeitura. A live vai ao ar no dia 29 de maio, às 19h. Ao todo, seis atrações de diversos estilos musicais se apresentarão.




A ação tem o objetivo de fazer com que as pessoas conheçam, apoiem e valorizem a cena musical da cidade. A live contará com apresentações de Dennys Vaqueiro, Dani Moral e Banda, Star Black e Vanessa Campos, Banda Indivíduos, Ney Max, e Bárbaros do Forró.




“Este ano, por causa da pandemia, o Festival Bandas de Garagem vai ser realizado numa versão livestream, seguindo todas as medidas de proteção. Além disso, ao término da live todos receberão um material de trabalho, para que eles possam se autopromover”, disse o coordenador de Juventude, Wam Galvão.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta