Prefeitura de Caruaru abre dez vagas de emprego para professor

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulga o processo seletivo que foi aberto esta semana, com o objetivo de preencher dez vagas de emprego temporário na Secretaria de Educação e Esportes (Seduc).

As vagas, sendo uma destinada para pessoa com deficiência, se encontram disponíveis para a função de professor, com habilitação em português e inglês.




Os selecionados ensinarão para turmas nas fases 3 e 4 dos anos finais, bem como para as do 6º ao 9º ano. O processo, que se dará por análise curricular, tem como uma das exigências dois anos de experiência mínima.

Os interessados podem ter mais informações e fazer as inscrições acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. O resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta