Delivery Caruaru seguirá em funcionamento nesta segunda-feira (29)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, informa que o Delivery Sulanca será realizado mais uma vez nesta segunda-feira (29). A medida corresponde à extensão do período de restrições determinado pelo Governo do Estado, na última quinta-feira (25), em combate à pandemia da Covid-19.
Os feirantes e compradores que têm interesse em se cadastrar no serviço devem acessar o deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br e preencher os dados na aba referente a feirantes, excursionistas ou lojistas. O cadastro é gratuito.




O Delivery Caruaru conta com serviços sanitários no combate à Covid-19, a exemplo de aplicação de álcool em gel, aferição de temperatura e distribuição de máscaras, além de ações de segurança, com a presença de agentes municipais e equipes da Polícia Militar.
Na última edição do Delivery Sulanca, realizada na segunda-feira (22), foram movimentados cerca de R$ 6 milhões, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Economia Criativa e Turismo. Além disso, mais de 750 feirantes estiveram no local fazendo entregas de, aproximadamente, 192 mil unidades de produtos. O serviço ocorre no estacionamento do Polo Comercial de Caruaru.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta