Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Nesta quinta-feira (11), Familiares de Suilam Mirelle de Almeida, de 49 anos, e da filha de 10 anos, Vitória Tauani, participaram da primeira audiência de instrução no caso do suspeito que matou mãe e filha estranguladas com fita plástica.

O caso ocorreu em 10 de setembro de 2023, o suspeito do crime, padrasto da criança, foi detido no dia seguinte, onde confessou o crime e contou detalhes de como ocorreu. De acordo com a perícia realizada pelo IML do Recife, foi contatado violência sexual contra a vítima menor.

Familiares da vítima tem esperanças que ao fim do caso o suspeito possa ir a júri popular e que seja condenado pelos crimes cometidos. Esta foi a primeira audiência, o processo segue em andamento. Em 20 de setembro de 2023 foi divulgado pela Polícia Civil o fim do inquérito a respeito do caso, as vítimas foram mortas, estranguladas por uma fita plástica, dentro de casa, no residencial Xique-xique. O crime foi registrado como latrocínio, pois além da morte das vítimas, o suspeito também furtou objetos da casa. Após audiência de custódia o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza sob prisão preventiva.


Visualizações de postagens: 176