Caruaru

Campanha “Mães Solidárias” arrecada doações para família carente em Caruaru

Para algumas pessoas, o momento que estamos enfrentando é ainda pior: desempregada há dois anos, mãe solo de uma criança de um ano, sem poder contar com o apoio do pai da menina, com o Auxílio Emergencial negado – e sem direito a uma nova solicitação – uma mãe sofre privações morando apenas com a filha.

Sofrendo com a necessidade de itens básicos, uma família composta por mãe e filha na cidade de Caruaru, procurou ajuda em um grupo de mulheres no Facebook e fez o apelo: morando apenas com a filha, a mãe – que pediu pra não ser identificada – está desempregada desde 2018. Devido a pandemia do novo coronavírus a situação ficou ainda pior, pois, as necessidades de antes só aumentaram.



A campanha “Mães Solidárias” surgiu com o intuito de arrecadar para a criança – de apenas um ano – itens básicos. Podem ser doados materiais necessários à manutenção da criança como roupas e brinquedos novos ou usados, assim como sapatos, sandálias, alimentos e etc. As doações tanto podem ser recolhidas a domicílio, como podem ser entregues em locais a combinar. Todo e qualquer item doado é de suma importância e a campanha conta com a empatia de todos e todas. Para ajudar, basta entrar em contato através dos telefones abaixo.



Serviço:

Campanha “Mães Solidárias”

O que: arrecadação de itens para uma menina de 1 ano

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *