AgresteCaruaru

Balanço policial das últimas 24horas no Agreste, nesta terça (16)

Na zona rural de São Caetano, quase na divisa com Caruaru, a polícia foi acionada por conta de um carro de passeio que estava pegando fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um corpo carbonizado. Ainda segundo informações, a vítima foi identificada apenas pelo nome, trata-se de Giberson Carvalho Bezerra.

Foi apurado que o homem é da cidade de Baraúnas, no estado do Rio Grande do Norte e tem passagem pela polícia. A polícia vai investigar o caso.

********************************************************************************************************************************************************************************

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na BR-232, no município de Pesqueira, no Agreste.

Luiz Francisco Aguiar da Silva, conduzia um Fiat Pálio com destino a cidade de Arcoverde, quando perdeu o controle e o veículo capotou, ele sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Após horas internado, Luiz Francisco não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

*********************************************************************************************************************************************************************************

 A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Toritama.

A PM encontrou o veículo, após realização de rondas na Rua José Ferreira da Silva, no Bairro Valentim. Um morador teria avistado a viatura e informou que encontrou uma moto abandonada em um terreno baldio. Os policiais foram ao ponto indicado e constataram a presença de uma moto. Ao consultar as informações, o veículo apresentava restrição de furto/roubo.

A moto foi levada para a Delegacia de Toritama para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Ninguém foi preso.

O post Balanço policial das últimas 24horas no Agreste, nesta terça (16) apareceu primeiro em Rádio Liberdade.

Link da fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *