AgresteCaruaru

Balanço policial: Caruaru registra o segundo homicídio de janeiro e mulher tenta afogar filho em tambor de água

Caruaru registrou, na noite dessa quarta-feira (10) o segundo homicídio de 2024. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu defronte à escola Santo Amaro, na Vila Kenedy. A vítima, Robson Bezerra da Silva, 34 anos, já tinha passagem pela polícia e era acusado de ter cometido um homicídio. O crime aconteceu quando o mesmo voltava da casa do pai, no bairro José Carlos de Oliveira. O homem foi assassinado com vários tiros e quando a PM chegou, já estava sem vida.

********************************************************************************************************************************************************************

Um estudante de medicina, de 27 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (10), na PE-177, na cidade de São João, no Agreste. . A vítima foi identificada como Iago Correia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos. O caso está sob o comando da Delegacia de São João. O corpo do estudante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

 *****************************************************************************************************************************************************************************

No início dessa semana, a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Dandara em Caruaru. Durante a operação, dois homens foram presos, um empresário e um vigilante de segurança privada, e um policial penal foi alvo de um mandado de busca e apreensão domiciliar por crimes de violência contra a mulher.

Os homens ameaçavam as mulheres com armas de fogo, de acordo com a polícia, e foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Posse Ilegal de Arma de Fogo. De acordo com a polícia, a operação, com foco na apreensão de armas de fogo, resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão de arma de fogo, duas prisões em flagrante delito, um afastamento do lar.

 *********************************************************************************************************************************************************************************

Uma mulher de 27 anos foi presa após espancar o filho de 10 anos com o fio de um celular, na cidade de Águas Belas. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na terça-feira (9), MAS DIVULGADO NESSA QUARTA. A PC disse que a mãe da criança foi autuada por Maus tratos por Violência Doméstica e Familiar após desferir golpes com fio de celular na vítima, seu filho, uma criança de 10 anos, em uma residência na zona rural de Águas Belas.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher ainda tentou afogar a vítima em um tambor de água e cortá-lo com arma branca. A suspeita foi levada à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, onde passará por audiência de custódia.

*******************************************************************************************************************************************************************************

Um homicídio foi registrado na tarde dessa quarta-feira (10), na rua Cícero Trajano de Arruda, em Uruçu Mirim, zona rural de Gravatá.

De acordo com as informações, dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram de três garis que estavam em horário de almoço e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Um do gari não RESISTIU AOS FERIMENTOS e morreu no local, o segundo e o terceiro conseguiram escapar.

Após o corpo ser periciado FOI Encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na mata sul do estado.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia vai investigar o caso.


Visualizações de postagens: 102

Link da fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *