AgresteCaruaru

Balanço: 18 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

A violência segue desenfreada em Pernambuco, com o registro de 18 homicídios nesta quarta-feira (27). Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de dezembro são 300 assassinatos. No ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.593 pessoas.

Em Caruaru, um homem foi assassinado no Sítio Campo Novo de Baixo, localizado próximo da BR-232. Maviael Soares da Silva, 50 anos, conhecido como “Branco”, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12. Ele morava no bairro São João da Escócia.

Após o crime, o caseiro Manoel Pedro Ferreira, 59 anos, se apresentou na Delegacia de Plantão e entregou a arma utilizada no homicídio. Ele disse que cometeu o assassinato para defender a filha, que tinha sido agredida por Maviael. Após ser ouvido, Manoel foi liberado.

Este foi o assassinato deste mês de dezembro em Caruaru. No ano, de janeiro até agora, mataram 130 pessoas no município.

Em Brejo da Madre de Deus, foram registrados dois homicídios. O primeiro crime aconteceu na Vila Balança. Wires José foi morto a facadas após se envolver em uma confusão. Ele estava usando tornozeleira eletrônica.

Já o segundo homicídio ocorreu no bairro Boa Esperança. Iraci Maria de Souza, 50 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma casa. O crime pode ter ligação com as drogas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Visualizações de postagens: 60

Link da fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *