PT oficializa candidatura de Marcelo Rodrigues à Prefeitura de Caruaru

Em convenção realizada nesta terça-feira (15), o Partido dos Trabalhadores oficializou os nomes do advogado Marcelo Rodrigues e a ativista em defesa da moradia popular, Ingrid Marcella (Guinga da Habitação), para candidatos a prefeito e vice-prefeita de Caruaru, respectivamente.

Marcelo Rodrigues é caruaruense, professor e advogado ambientalista. Foi secretário executivo de Assuntos Jurídicos e secretário de Meio Ambiente da Prefeitura do Recife, na gestão do ex-prefeito João da Costa (PT).



Ingrid Marcella é integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e, em 2019, foi candidata a Conselheira Tutelar. Atualmente trabalha como educadora social junto a jovens e crianças.

O lançamento da chapa pôs fim ao ciclo de 16 anos sem candidatura própria do PT em Caruaru.



A convenção também carimbou a homologação de 24 candidatos e candidatas que irão em busca de ampliar o espaço do PT na Câmara Municipal. Atualmente, apenas um vereador de Caruaru é do partido.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta