Pernambuco

Vereador de Cupira José Edvan agride fisicamente filha do Ex-Prefeito Bival Alves de Melo

O Vereador e candidato à reeleição de Cupira, José Edvan (PP), agride fisicamente Elyud Alves da Silva Ferreira, filha do Ex-Prefeito de Cupira, Bival Alves de Melo. O Vereador Edvan durante a agressão contra Elyud também proferiu palavras de baixo calão contra o pai da vítima, de acordo com relato registrado na Delegacia de Cupira.

Várias grupos e lideranças contra a violência da Mulher vão realizar um protesto na tarde dessa terça-feira, em frente à delegacia Civil do município, em defesa dos direitos da mulher e não a violência.



“Estávamos no meu veículo, no centro da cidade e me deslocando pra minha casa, com minha filha. Nas imediações da Av. Miguel Pereira Neto, me deparei com uma aglomeração de pessoas. Fomos abordadas pelo senhor José Edvan da Silva. Ele me agrediu fisicamente, segurando meus braços forçadamente e deferiu-me palavras de baixo calão, repetidamente: vai tomar no cu. Além disso, chamou meu pai (Bival Alves de Melo) de “viado, corno safado e de fresco. Ele é arrochado (Bival)? Manda-o vir pra cima desse aqui”. Relatou Elyud Alves, filha do Ex-Prefeito Bival Alves de Melo.

O Boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta terça-feira, 06 de outubro de 2020, na 94ª Delegacia da Polícia Civil de Cupira. Em exame traumatológico realizado no Hospital Municipal José Veríssimo de Souza, em Cupira, a vítima apresentou manchas avermelhadas, causadas pela agressão.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *