Notícias

Yu-Gi-Oh Duel Links – o novo jogo sensação

Muitos se impressionaram com o lançamento do jogo Pokemon Go, mas o jogo parece ter ficado para trás. A realidade aumentada, utilização da geolocalização e o saudosismo do monstrinhos não foram suficientes para garantir vida longa ao jogo que sofre a nova ameaça: o jogo de cartas Yu-Gi-Oh! Duel Links.

Alcançando o status de “febre”, o Pokemon Go (desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company) alcançou em seu ápice o incrível número de 500 milhões de downloads no mundo, porém os problemas técnicos e a falta de atualizações afastou boa parte dos jogadores.

Segundo um estudo da Slice Intelligence, o game da Niantic já perdeu cerca de 79% dos jogadores ativos. Apesar disso, a empresa tem esperança do retorno do público assim que forem lançados novos monstrinhos e atualizações que permitam maior interação entre os treinadores, trocas e uma quantidade maior “Pokestops” ou Ginásios (a maior reclamação dos jogadores).

Enquanto isso, o Yu-Gi-Oh! Duel Links, jogo da Konami, inspirado no mangá criado por Kazuki Takahashi chega com tudo.

O jogo de cartas que foi sucesso no Brasil em 2003 (era exibido na Rede Globo na TV Globinho), retorna com o jovem Yugi Muto desafiando seus rivais com “decks” de cartas mágicas. Já conquistando mais de 25 milhões de jogadores ativos, o grande trunfo do game é sua boa jogabilidade, duelos online viciantes e o fato de que não é necessário gastar dinheiro real para obter boas conquistas, cards e equipamentos.

Ainda não conhece o jogo? Acesse o link do Google Play e confira:
https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.duellinks

Curiosidade:
A Globo ficou impossibilitada de continuar exibindo o anime em 2004, pois o Ministério da Justiça reclassificou a produção como inadequada para menores de 12 anos. Ou seja, só poderia ser exibido após às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *