Notícias

Veja o que abre e o que fecha no feriadão do Dia de Finados, 2 de novembro, em Pernambuco

A Equipe da Te Amo Caruaru, preparou uma lista com o que abre e fecha nesse feriado de Finados (2/11) em Caruaru e região, confira abaixo:

Compesa atendimento

As lojas de atendimento da Compesa, inclusive as unidades do Expresso Cidadão, estarão fechadas nas próximas segunda (01) e terça-feira (02) em virtude da transferência do feriado do Dia do Servidor Público para o dia 01/11 e o feriado do Dia de Finados.




 As unidades retomam as atividades na próxima quarta-feira (03), no horário das 8 às 17h, de segunda a sexta. Já nos Expressos Cidadãos do Shopping Boa Vista, Shopping Riomar, Shopping Patteo, e também para as unidades localizadas no interior – no River Shopping (Petrolina), no Expresso Cidadão de Garanhuns, no Caruaru Shopping (Caruaru), Salgueiro Shopping (Salgueiro) e no Vitória Park Shopping (Vitória de Santo Antão) o atendimento ocorre das 8 às 20h, de segunda a sexta, e aos sábados de 8 às 14h.

 Como de praxe, os clientes da Compesa poderão solicitar serviços por meio do canal de atendimento 0800 081 0195, disponível 24 horas em todos os dias da semana. Diversos serviços também podem ser realizados na Loja Virtual da Compesa, no site www.compesa.com.br. Outro canal de atendimento disponível é o Compesa Mobile, aplicativo disponível para Android e iOS. Por ele, é possível acessar diversos serviços, entre eles, religação de água, realizar denúncias e acompanhar os protocolos. Também através do celular, o cliente pode informar sobre a ocorrência de vazamentos, extravasamento de esgoto e consultar o calendário de abastecimento de água.

Caruaru Shopping

Caruaru Shopping estará funcionando com horário especial nos feriados de 2 de novembro (Dia de Finados) e 15 de novembro (Dia da Proclamação da República).

Na terça, dia 2, as lojas e quiosques abrirão das 10h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 21h; o hipermercado, das 7h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará funcionando conforme horário de sessão.




Na segunda, dia 15, as lojas e quiosques também abrirão das 10h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 21h; o hipermercado, das 7h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará funcionando conforme horário de sessão.

Para mais informações sobre a programação do cinema e os horários, acesse o site www.caruarushopping.com.

O gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, reforça que o centro de compras e convivência vem seguindo à risca todas as medidas de segurança em relação à Covid-19, proporcionando tranquilidade para clientes e colaboradores.



Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Ferreira Costa

No feriado do dia 02 e 15 de Novembro, o Home Center Ferreira Costa, em Caruaru irá funcionar das 09h às 18h e em Garanhuns, das 09h às 15h. E se você quiser continuar comprando no conforto do seu lar, poderá acessar o www.ferreiracosta.com.

Feira do Gado de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, informa que a tradicional feira agropecuária municipal (Feira de Gado), que acontece todas as terças-feiras, não será realizada no próximo dia 2 de novembro, devido ao início da segunda etapa da vacinação da febre aftosa e ao feriado do Dia de Finados.





Dessa forma, os criadores e marchantes terão que realizar a imunização do rebanho e solicitar junto à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) a documentação da Guia de Trânsito Animal (GTA), que é um certificado oficial e de emissão obrigatória para o trânsito intermunicipal e interestadual de animais para qualquer finalidade (abate, recria, engorda, reprodução, exposição, leilão, esporte e outros). A Feira de Gado voltará a ser realizada normalmente na terça-feira (9), das 6h às 17h.




Lojas do comércio e Parque 18 de Maio: Funcionam das 8h às 18h, desde que tenham feito a solicitação de abertura ao Sindloja;

Caruaru Shopping: Lojas e quiosques das 10h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 21h; o hipermercado, das 7h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará funcionando conforme horário de sessão;

Shopping Difusora: Irá funcionar das 11h às 20h;

Secretaria de Saúde: O Centro Municipal de Vacinação Covid-19 estará funcionando normalmente. Os hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e de urgência. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Saúde (CS), assim como o Centro Municipal de Testagem, estarão fechados;




=”8″>

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 7h às 19h. O Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos) estará aberto para visitação, das 8h até as 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca, acontecerá normalmente nas duas datas;

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756 e atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone 98384-4310;




Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru): Serviço ocorre normalmente nas duas datas, da 0h até às 15h.

Agências bancárias e Correios: Estarão fechados.




Deixe uma resposta