Notícias

TRE-PE abre inscrições para estágio em nível médio e técnico

Atenção, estudantes! Estão abertas até o dia 22 de janeiro as inscrições para a seleção de estágio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O processo se destina a estudantes de nível médio e técnico do sistema de ensino público estadual. Aprovados atuarão em cartórios eleitorais e postos de atendimento de biometria em municípios do Grande Recife e interior do Estado. Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos até o dia 1 de fevereiro de 2017 e estar matriculado em um curso de ensino médio ou técnico na rede estadual de ensino.


As vagas de nível médio são destinadas a alunos que frequentaram o o 1º ou o 2º ano em 2016 ou o primeiro módulo do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) no segundo semestre de 2016. Já as vagas de nível técnico serão preenchidas pos estudantes que frequentaram o 1º ano ou o 2º ano do ensino médio técnico integrado no ano letivo de 2016, ou o primeiro módulo do ensino médio subsequente, ou ainda do Ensino a Distância no segundo semestre do ano.
A bolsa-estágio dos aprovados será de R$ 550, além do auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia. A seleção será feita com base na média geral do estudante durante o ano letivo. O resultado será divulgado até o dia 10 de fevereiro. Já o início do programa de estágio está previsto para março de 2017.



EDITAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *