CaruaruCoronavírusNotícias

Transforma Caruaru realiza a campanha Vacinação Solidária

O Transforma Caruaru dá início, neste fim de semana, à campanha ‘Vacinação Solidária – Receba e Doe Esperança’. O intuito é solicitar às pessoas que forem tomar a vacina contra a Covid-19, no Espaço Cultural Tancredo Neves, levar um quilo de alimento não perecível para ser doado aos mais carentes.

De acordo com a coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães, a solicitação será feita no momento da marcação da vacina.




“Quem for tomar a vacina, e quiser se juntar a essa rede do bem, pode deixar a sua contribuição em um dos pontos de arrecadação que estará sinalizado no Espaço Cultural”, explicou.

A vacinação acontece todos os dias, das 7h às 19h. Porém, para quem deseja contribuir, mas sua hora de vacinação ainda não chegou, os alimentos também podem ser deixados na Prefeitura de Caruaru, no Lions Clube de Caruaru, nas lojas do Bonanza Supermercados, bem como na Asces-Unita, Acic e no IFPE.




As doações também podem ser feitas por transferência bancária para a conta do Lions Clube: Banco do Brasil, agência 1421-4, conta-corrente 16355-4. O CNPJ: é o 10022291/0001-72.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99873-5490.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta