Notícias

Torneio de Futsal Feminino de Caruaru tem tabela divulgada; confira os jogos

Acontece neste domingo o Torneio de Futsal Feminino organizado pela ACAF (Associação Caruaruense dos Árbitros de Futsal) em parceria com o Sesi. E, a três dias da competição começar, os organizadores divulgaram a tabela com todos os jogos da primeira fase.

Todos os confrontos serão realizados na quadra do Sesi Caruaru, e abrindo o torneio, São José enfrenta a Seleção sub-20 de Caruaru, às 8h, pela chave A. Logo em seguida, às 8h30, Nova Era “B” duela com o Fênix, pela chave B. Às 9h, tem a partida do Sesi Caruaru contra Nova Era “A”, pelo grupo D. Pela chave C, disputam Bom Conselho e Vitória.

Os jogos da primeira fase se encerram às 13h30, com o confronto entre Bom Conselho e UDA-AL. Para as quartas de final, serão classificadas duas equipes de cada chave. O mata-mata começa às 14h e o último jogo está marcado para as 15h30.

O primeiro duelo da semifinal começa às 16h, com as quatro equipes que se classificaram, e vai até as 16h30, com o segundo confronto. O campeão do torneio será definido às 17h, na grande final da competição. Confira a tabela dos jogos da fase classificatória:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *