CaruaruEventosNotícias

TOP HAIR – II Edição da Feira de Beleza e Estética do Agreste de Pernambuco é adiada

O Grupo Sabino adiou a data de realização da II Edição da feira de beleza e estética ‘Top Hair’. Considerado o maior no segmento do agreste pernambucano, o evento aconteceria entre os dias 30 e 31 de maio, no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping.

Ainda sem nova data para se realizar, a mudança acontece devido ao novo decreto do Governo de Pernambuco que restringe as atividades pelo aumento de casos do Covid-19 na região. Em breve as novas datas e local serão informados.




Nesta edição, a organização busca movimentar em negócios aproximadamente R$5 milhões de reais, com o envolvimento de participantes de vários estados do Brasil.

A feira ‘Top Hair’ é voltada para cabeleireiros, barbeiros, manicures, designers de sobrancelhas, estudantes da área e representantes comerciais que procuram ampliar o conhecimento no segmento e descobrir as tendências do mercado. A programação conta com exposição, comercialização de produtos, equipamentos e acessórios. Palestras e workshops também estão entre as atividades.




 

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *