Notícias

TEA oferece curso de teatro gratuito em Caruaru

Espetáculo “Show de Horrores da Baby Jane”. Foto: Vanderson Santos.

Iniciou-se as inscrições para oficinas de iniciação teatral ministradas pelo TEA – Teatro Experimental de Arte em Caruaru, oferecidas gratuitamente e realizadas no Teatro Lício Neves, sede do grupo, ministradas por profissionais formados pelo TEA e direcionadas prioritariamente aos alunos da rede pública de ensino.

As aulas serão realizadas aos sábados de 14h as 18h. Ao final de cada ciclo anual, será realizada uma mostra dos trabalhos desenvolvidos durante as oficinas, aberta e gratuita, como prova publica para os participantes.

As inscrições para seleção deverão ser realizadas exclusivamente pelo site (http://www.feteag.com.br/copia-cartografia) e estarão abertas no período de 20/02/17 a 10/03/17, sem prorrogação das datas.

A seleção constará de duas fases, carta de intenção/currículo e entrevista. Apenas os selecionados na primeira fase (carta de intenção/currículo) poderão participar da segunda fase (entrevista), a ser realizada entre os dias 11 e 12/03/2017, conforme disponibilidade da banca.

Mais informações nas páginas do grupo:
https://www.facebook.com/TEAcaruaru
https://www.facebook.com/autoariano 

Endereço do TEA
Teatro Lício Neves – R. Carlos Laet, 352 – Indianópolis, Caruaru – PE (em frente ao Colégio Nicanor).
Dia e horário: de 20/02 a 10/03.
Gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *