CaruaruEconomiaNotícias

Shopping e projeto Transforma Caruaru inauguram ‘Loja do Bem’

O Shopping Difusora, em parceria com o projeto Transforma Caruaru, inaugurou a Loja do Bem nesta quinta-feira (17), em Caruaru. O espaço, que funcionará no terceiro piso deste shopping, vai divulgar a plataforma do Transforma Caruaru, e também será ponto de coleta de doações para a campanha do Rede Solidariedade.




A loja contará com vendas de materiais relativos aos projetos sociais e ONGs cadastrados na plataforma (ICIA, Transformar, Transforma Caruaru), como também venda de produtos das associações e iniciativas inscritas como AMEC (Associação das Mulheres Empreendedoras de Caruaru e Flor do Barro). Parte do que for vendido no local será destinado às doações da campanha do Rede Solidariedade, dentre os produtos comercializados, confecção, decoração e artesanato.




O funcionamento da loja será efetivado pelos voluntários da plataforma e pelos responsáveis pelas ONGs e associações que estarão comercializando no local. A inauguração do espaço acontecerá na quinta-feira (17), às 16h, com café junino.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *