Notícias

Sem o Carnaval, Ambev vai dar auxílio de R$ 255 a ambulantes, confira!

Sem o carnaval em 2021, devido à pandemia covid-19, muitos trabalhadores e setores econômicos perderão renda durante a realização da maior festa popular do Brasil. Como uma das patrocinadoras do carnaval do país, a Ambev decidiu lançar uma iniciativa para apoiar os ambulantes e as cervejarias parceiras durante o evento. Junto com o aplicativo ZéDelivery, a empresa criou uma plataforma de “Ajude um Ambulante” que dará suporte financeiro para a equipe de vendas e trabalhará para diminuir o impacto da festa que não vai acontecer.






A proposta é oferecer um auxílio individual de R$ 255 a cerca de 20 mil ambulantes em todo o País. De acordo com a Ambev, não foi definido um número de vendedores por Estado. Neste caso, o negócio é correr para se inscrever pela plataforma www.ajudeumambulante.com.br. Lá o trabalhador vai fazer um cadastro e terá que comprovar sua atuação como ambulante para evitar a tentativa de que outras categorias recebam o auxílio.

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *