Concurso PúblicoEmpregoNotícias

Seleção Simplificada da Saúde prorroga inscrições até 8 de junho em Sertânia

Foram prorrogadas as inscrições para a Seleção Simplificada da Saúde, da Prefeitura de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Os interessados vão poder se inscrever até o dia 8 de junho.




Estão sendo oferecidas 23 vagas para profissionais de nível superior de diversas especialidades, em ampla concorrência e para pessoas com deficiência.




De acordo com a assessoria de imprensa, serão contratados educadores físicos, psicopedagogos clínicos e médicos. As inscrições devem ser feitas de forma online através do e-mail: selecaosaude@sertania.pe.gov.br.




A seleção será feita em etapa única: análise curricular, de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final está previsto para o dia 18 de junho.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *