Notícias

Secretaria de Infraestrutura de Caruaru executa serviços de esgoto na zona rural

11/04/13

As equipes da Secretaria de  Infraestruturas concluíram nesta quarta feira, 10,  os serviços de manutenção na tubulação de vias localizadas na Vila do Rafael e em Cachoeira Seca, zona rural do município.
As pessoas que residem na 2ª travessa Vicente de Carvalho e rua Davi Ferreira Martins na Vila do Rafael foram beneficiadas com a troca da antiga tubulação de esgoto, que desgastada em função do tempo, ocasionava infiltrações e dava retorno para dentro das residências, causando transtornos.

A comunidade de Lajes será a próxima localidade a ser visitada
(FOTO/DIVULGAÇÃO)

Agora a população conta com uma tubulação constituída por canos em PVC. Nos locais onde não houve a necessidade de troca, foi feita a desobstrução e  limpeza das caixas de inspeção, assim como construção de novas.
A área rural da cidade também foi  incluída no cronograma de manutenção da cidade.  A rua Clemente  de Souza, localizada na Vila de Cachoeira Seca, zona rural do município, também foi beneficiada. Os serviços executados no local foram os seguintes: limpeza e implementação de novas caixas de inspeção e desobstrução da tubulação. A próxima localidade a ser visitada pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura será a comunidade de Lajes, localizada no 2º distrito da zona rural de Caruaru.

FONTE:PREFEITURA DE CARUARU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *