CaruaruCulturaDicasEntretenimentoLazerNotíciasPernambuco

‘Samba Caruaru’ divulga horário dos shows e mapa de acesso ao evento

A primeira edição do “Samba Caruaru” será realizada no próximo sábado (26). A organização do evento divulgou os horários da programação, que tem como atrações principais os cantores Ferrugem e Thiaguinho e a banda Sorriso Maroto. Os portões serão abertos a partir das 17h e ainda há ingressos à venda.

O “Samba Caruaru” será realizado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Além dos horários das atrações, a organização divulgou como fica o esquema de trânsito ao redor do local do evento e os pontos de acesso para cada tipo de ingresso.

Confira os horários dos shows:
Abertura dos portões: 17h



Palco 360:

Vou pra Batucada – 18h
Beleza Pura – 20h30
Sambar & Love – 01h
Palco principal:

Ferrugem – 19h
Thiaguinho – 21h
Sorriso Maroto – 22h30
Afinasamba – 02h

Sobre o acesso:



O público que comprou ingresso para a Área VIP e Samba Lounge deve acessar o evento pela Rua Agnelo Dias Vidal. Já para os que adquiriram entradas para o Camarote Ferreiro Rooftop, o acesso será pela Travessa Manoel Surubim. A Rua São Vicente de Paula estará bloqueada, com liberação apenas para carros credenciados pelo evento.

Para os interessados em comprar entradas no local do evento, a bilheteria abre às 17h. Quem desejar ir ao evento de carro deverá colocar o veículo no estacionamento alternativo e privado no entorno do evento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *