Notícias

RAQUEL LYRA (PSDB) LIDERA DISPUTA PELO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Nesta quarta-feira, 23, o Instituto Opinião divulgou uma pesquisa onde aponta que a atual prefeita de Caruaru e pré-candidata, Raquel Lyra (PSDB), lidera a disputa pelo governo de Pernambuco com 18,4% das intenções de voto. Na sequência, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil) com 10,2% das menções.

Na terceira colocação aparece o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), com 6,5% das intenções de votos, a deputada federal Clarissa Tércio (PSC) com 5,9% e o recém lançado pré-candidato Danilo Cabral (PSB) tem 4,8%.

João Arnaldo (PSOL), com 1,6% e Jones Manoel (PCB) com 1,1%.Os votos brancos e nulos representam 26,6% e os indecisos 24,9%.




De acordo com o TSE, a pesquisa do Instituto Opinião Pesquisas Sociais foi financiada pelo Blog do Magno Martins Comunicação do Magno.

O levantamento ouviu 2 mil pessoas presencialmente entre os dias 17 e 20 de fevereiro em 86 municípios de todas as regiões de Pernambuco. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código: PE-07875/2022.


Deixe uma resposta