Notícias

Prova em dupla com tema natalino marca a grande final do “MasterChef+”

Nadja e Sérgio enfrentam Astro e Pietro em um desafio que vai exigir muita agilidade. 

 

A Band apresenta na próxima terça-feira (13), às 22h30, o último episódio do MasterChef+. Na grande final desta temporada inédita, que reuniu cozinheiros amadores entre 60 e 80 anos, os participantes descobrem que terão de encarar uma prova em dupla. Nadja e Sérgio enfrentam Astro e Pietro em um desafio natalino. Eles precisam entrar em um consenso sobre o que cozinhar, fazer o mercado e executar as receitas juntos. Mais do que nunca será a hora de mostrar que são experientes e sabem administrar bem o tempo.

 

Com o estúdio todo decorado, os concorrentes têm a missão de preparar um banquete com uma carne e pelo menos três acompanhamentos, além de uma sobremesa. A emoção toma conta do último episódio com a entrada dos familiares dos finalistas, que entre muito choro e saudade, relembram momentos marcantes de suas respectivas trajetórias. Os competidores eliminados do jogo também acompanham o momento decisivo direto do mezanino.

 

Mesmo com uma prova temática e um clima de comida afetiva, o quarteto fará tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar o tão sonhado troféu. A dupla que apresentar o melhor cardápio será a grande campeã da temporada e levará para casa um prêmio de R$ 15 mil cada um.

 

Deixe uma resposta