AgresteBolsonaroNacionalNegóciosNordesteNotíciasNotícias CorporativasPernambucoPolitica

Presidente Bolsonaro cumpre agenda em Recife

O presidente Bolsonaro desembarca na Base Aérea de Recife às 9h da quinta-feira (13.10) onde será recebido pelo coordenador da sua campanha de segundo turno em Pernambuco, Gilson Machado, e por equipe de lideranças.

No segundo momento da agenda, o presidente se reúne com lideranças cristãs, sob o comando do Deputado Federal e também pastor Eurico no Hotel Transamerica, em Boa Viagem, a partir das 10h.

No local, haverá também área para a imprensa que realizar cadastramento para acompanhar o momento reservado.

Ainda no final da manhã, às 11h30, na área externa do Hotel Transamerica, acontecerá o discurso para população, prefeitos e lideranças políticas que acompanharão o dia de atividades. Ao final do pronunciamento, o presidente encerra a agenda em Recife, em uma reunião com lideranças do pastor Silas Malafaia.



A programação é parte da estrutura de caminhada montada pela equipe de coordenação da reeleição presidencial no estado de Pernambuco, e contemplará ainda, as mulheres do estado em um encontro com a primeira dama Michele Bolsonaro, ainda esta semana. “Após a visita do presidente e de Michele, diversas outras agendas já estão traçadas por lideranças, para movimentação da campanha no estado que vai saber escolher o presidente que trabalha de verdade pelo povo”, destacou GIlson Machado, coordenador estadual da campanha, que ao lado de nomes como Anderson Ferreira, Michele Collins, Pastor Cleiton Collins, Clarissa Tercio, Júnior Tercio, Mendonça Filho, Miguel Coelho, Coronel Meira, Coronel Feitosa, Deputado Pastor Eurico, Nelson Monteiro, Abimael Santos, Robson Ferreira, Fernando Rodolfo, além de todos os prefeitos cristãos e conservadores do estado, dos movimentos Endireita Pernambuco, Direita Recife, Direita PE e também de movimentos católicos do estado, unem forças e reforçam a bandeira do trabalho do presidente Bolsonaro pelo pernambucano.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *