Notícias

Prefeitura realiza atualização de barraqueiros e ambulantes do Pátio de Eventos

O cadastro para barraqueiros e ambulantes que devem trabalhar durante o São João de Caruaru, no Pátio de Eventos, segue até o dia 20 de maio. Neste primeiro momento, a preferência é dos comerciantes que atuaram na festa no ano passado, que já possuem cadastro junto à Secretaria da Fazenda Municipal, na Diretoria de Arrecadação Externa. Vagas para novatos serão abertas apenas se restarem barracas desta primeira fase.
A atualização dos cadastros está sendo realizada no setor de atendimento ao público da Sefaz, que vem recebendo diariamente 15 comerciantes, que ficarão nas barracas 2×2, e 10 ambulantes. No total, serão instaladas dentro do Pátio de Eventos 150 barracas.
Os ambulantes poderão circular normalmente dentro do Pátio. A exceção é para os carrinhos de pipoca que, por orientação do Corpo de Bombeiros, deverão ficar na área externa, pois são de difícil locomoção em meio à multidão, além de oferecem risco de explosão, devido ao botijão de gás que transportam. Os vendedores de camarão, por orientação da Vigilância Sanitária, também não poderão comercializar.

Na próxima quinta-feira, 19, às 10h, será realizada uma reunião com os barraqueiros, PM, Bombeiros, Fiscalização da Sefaz e Vigilância Sanitária. No encontro serão repassadas as orientações quanto às regras para comercializar alimentos e bebidas.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *