CaruaruNotíciasPrefeitura

Prefeitura de Caruaru divulga serviços que irão funcionar na Sexta-feira Santa 2021

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração, informa os serviços e espaços municipais que irão funcionar nesta Sexta-feira Santa (2). Confira abaixo, os expedientes das secretarias em atuação.

Saúde: Hospitais, UPAs e Samu estarão funcionando nos sistemas de emergência e urgência, bem como haverá expediente no Centro Municipal de Vacinação, das 7h às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Já os serviços ambulatoriais nos Centros de Saúde e PSFs não serão realizados no feriado.




Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques ambientais funcionarão das 9h às 17h. A coleta de lixo acontecerá normalmente. O Mercado de Carne, no Centro, estará aberto até as 12h. Já a feira livre do Bairro São Francisco será antecipada para a Quinta-feira Santa (1º).





Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru): Sem expediente durante toda a Sexta-feira Santa, com o retorno das atividades no Sábado de Aleluia (3).

Não haverá expediente interno na PMC com o retorno das atividades somente na próxima segunda-feira (5).




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta