AgresteCaruaruEmpregoNotíciasPernambuco

Prefeitura de Caruaru abre processos seletivos com 50 vagas de emprego; veja oportunidades

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Administração (SAD), abriu processos seletivos para Controladoria Geral do Município, a Central de Abastecimento de Caruaru e Secretaria de Saúde. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal de Seleções.

Na Controladoria, há vagas de trabalho temporário, sendo sete de ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e com cadastro de reserva, para as funções de analista de engenharia civil, elétrica e ambiental, além de controle interno. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 7.

Na Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), há ofertas destinadas para auxiliar de serviços gerais, sendo 28 de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. As inscrições encontram-se abertas até o próximo dia 8.



Já na Secretaria de Saúde, as oportunidades de trabalho são para a função de clínico plantonista, com seis vagas em aberto de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. Para este processo, os candidatos poderão se inscrever também até o próximo dia 8.

Os resultados preliminares dos processos serão divulgados no mencionado site e no Diário Oficial do Município. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço: selecoespmc@gmail.com.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *