Notícias

Prefeitura de Caruaru abre 22 vagas de emprego

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), está divulgando mais um processo seletivo aberto para preenchimento de postos de trabalho temporários na Secretaria de Saúde. Ao todo, 22 vagas se encontram disponíveis, sendo 18 delas de ampla concorrência, além de quatro para pessoas com deficiência.

Os selecionados atuarão no quadro de manutenção da Saúde. Há vagas para eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor, serralheiro, servente de obras, ajudante de eletricista e auxiliar de encanador. A experiência mínima exigida é de seis meses na função, com remuneração fixa de R$ 1.100, bem como gratificação SUS.


As inscrições podem ser feitas desta terça-feira (28) até o próximo dia 5, por meio do portal: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital, a seleção será feita através de análise curricular, bem como cada candidato só pode concorrer a uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.


Deixe uma resposta