Notícias

Pátio de Eventos: público jovem precisa atentar para orientações

As apresentações hoje, 10, só terão início a partir das 20h, mas já é observada uma aglomeração de jovens nos acessos ao Pátio de Eventos desde muito cedo. Muitos deles vieram de outros municípios e estados atraídos pelo show de um dos maiores sucessos da música sertaneja na atualidade, o cantor Luan Santana, que está com previsão para cantar a partir das 23h20.
Mas antes de qualquer coisa, os jovens precisam atentar para algumas orientações que já vêm sendo divulgadas a fim de evitar tumulto e desconforto, entre as quais: para ter acesso ao Pátio de Eventos será solicitada a apresentação de um documento de identificação e, caso a pessoa não tenha atingido a maior idade, só poderá acessar o Pátio acompanhado de um responsável. É importante lembrar ainda que os portões só serão abertos a partir das 19h.



Pessoas como Evellyn Layane, de 17 anos, vinda da cidade de Paudalho, aguarda ansiosamente a abertura dos portões e planejou direitinho para que tudo dê certo. “Ficamos sabendo que precisávamos vir acompanhados de um responsável e com documentos e assim fizemos. Estamos aqui desde a madrugada. A jovem começou a acompanhar Luan Santana quando ele ainda nem fazia esse sucesso notado hoje. “O meu amor por Luan é muito antigo. Tudo começou quando ouvi a música ‘Sufoco’ pela primeira vez e foi amor à primeira vista. Quero ficar ‘velhinha gagá’ acompanhado o sucesso dele”, comentou.
Milena Karolaine, de 15 anos, veio da cidade de Sertânia e já acompanhou cinco shows do ídolo sertanejo. “Luan é vida. Ele é nosso tudo. Nosso anjinho de asas coloridas. Esperamos a noite inteira e o dia, mas todo o esforço valerá à pena. Para onde eu vou, minha mãe me acompanha. Viemos em um grupo grande, mas tivemos todos os cuidados que são necessários”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *