Notícias

OAB Caruaru marca posse festiva para esta quarta-feira

09/04/13

A festa de posse da Diretoria, Conselho e Comissões da OAB Subseccional Caruaru, para o triênio 2013/2015, acontece nesta quarta-feira (10). A Diretoria e o Conselho que vão se apresentar à sociedade e advogados de Caruaru e região iniciaram os trabalhos no dia 02 de janeiro.

A festa de posse da Diretoria,acontece nesta quarta-feira (10)
(FOTO/INTERNET)
A Subsecção será presidida pelo advogado Almério Abílio e conta ainda com Teresa Mendes Santana Tabosa como vice-presidente, Maria Helena dos Santos Augusto Silva como tesoureira, Pedro Raimundo da Silva Neto como secretário geral e José Milton Monteiro de Figueiredo como secretário adjunto. A solenidade será realizada às 19h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras.
De acordo com o presidente da OAB Caruaru, Almério Abílio, o principal objetivo da Ordem será o de intensificar as ações e serviços em defesa das prerrogativas e dos direitos dos advogados que militam na região, uma vez que a atuação do advogado é indispensável à administração da Justiça. “Vamos lutar para o atendimento exclusivo para os advogados, tendo em vista o dia-a-dia dos colegas, que vivem numa correria para análise de processos, além de ter que se fazer presente em várias audiências, tudo isso executando um trabalho transparente e bastante democrático”.
A nova gestão da Ordem caruaruense criou para o seu regimento interno 20 comissões que vão atuar em diversos segmentos da sociedade civil. Serão mais de 200 advogados envolvidos na gestão do triênio 2013/2015 para discutir formas de contribuir com a sociedade. Além das comissões, a OAB Caruaru possui representações nos conselhos municipais de Segurança, Saúde, Tutelar e no Movimento Polo.
FONTE:RÁDIOS LIBERDADE AM E FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *