AgresteBolsonaroBrasilCaruaruNotíciasPernambucoPolitica

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Pernambuco

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Pernambuco para cumprir agenda no São João de Caruaru, nesta quinta-feira, dia 23 de junho. Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal de Prefeitura, aliados do mandatário estão programando uma agenda de compromissos na Capital do Forró.



No roteiro proposto por aliados de Bolsonaro no estado, a visita inclui, além da motociata, um encontro com empresários no Alto do Moura, que reúne milhares de visitantes durante os festejos juninos.


A noite, o chefe do poder executivo nacional prestigia o show da Banda Brucelose, que tem como um dos integrantes o ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que é pré-candidato ao Senado. A apresentação ocorre no polo principal do São João de Caruaru, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, que deve reunir mais de 100 mil pessoas.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ainda avalia se é possível que Bolsonaro passe pela estação ferroviária a pé e de que forma ele vai chegar aos camarotes da festa. No local a expectativa é de que ele seja recepcionado pelo prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro, e fale com a imprensa.



Motociata

O desembarque do Presidente da República é aguardado para a tarde da quinta, sendo recepcionado por uma motociata organizada por apoiadores.

O ato que recebeu o título de “maior motociata da história”, terá uma concentração principal às 14h da quinta-feira, no Polo Caruaru.

Um outro grupo da capital pernambucana vai se concentrar na Arena de Pernambuco, no Grande Recife, às 8h da manhã, com previsão de saída para a Capital do Forró às 9h.

Parte da comitiva presidencial já esteve no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru. A visita ocorreu no domingo, 19 de junho, com o objetivo de organizar a logística e o esquema de segurança para a próxima quinta-feira, data que o chefe do executivo nacional chega ao Agreste.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *