Notícias

‘O Farol’ e ‘Atração de Risco’ são os lançamentos da semana no Looke

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (16) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Chegam em primeira mão ao streaming o indicado ao Oscar “O Farol”, o  suspense nacional “Atração de Risco” e o sucesso francês “Retrato de uma Jovem em Chamas”. Tem também novidade no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

 

  • O Farol (Drama, Suspense, Fantasia): Dois guardiões do farol tentam manter sua sanidade enquanto moram em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890. Estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson e indicado ao Oscar de Melhor Fotografia em 2020.

 

  • Atração de Risco (Suspense, Ação, Crime): Carlos é um publicitário bem-sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. Após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, colocando a vida deles em perigo.

 

  • Retrato de uma Jovem em Chamas (Drama, Romance): França, 1760. Marianne é contratada para pintar o retrato de casamento de Héloise, uma jovem mulher que acabou de deixar o convento. Por ela ser uma noiva relutante, Marianne chega disfarçada, observando Héloise de dia e a pintando secretamente à noite. Conforme as duas mulheres se aproximam, a intimidade e a atração crescem, enquanto compartilham os últimos momentos de liberdade de Héloise antes do casamento iminente. O retrato de Héloise logo se torna um ato colaborativo e o testamento do amor delas.

 

Também estreiam:

 

 

 

Vídeo Club

 

  • A Intervenção (Drama): Forçado à internação, Mark deve enfrentar a dura realidade de seus vícios. Acompanhado de outros viciados, a reabilitação se prova cada vez mais difícil e quando uma dinâmica envolvendo seus entes queridos é programada, tudo entra em erupção. Mark se encontra entre seu passado e seu presente, mas agora deve se preocupar com seu futuro.
[themoneytizer id=”16539-16″]