AgresteDicasEconomiaNordesteNotíciasPernambuco

NEOENERGIA OFERECE DESCONTO PARA CLIENTES DE PERNAMBUCO

O Projeto Vale Luz, da Neoenergia Pernambuco, tem dado a oportunidade de centenas de clientes trocarem produtos recicláveis por desconto na fatura de energia elétrica. Nesta semana, as equipes da concessionária estarão em 15 locais diferentes (ver lista ao final) com a finalidade de promover o recolhimento dos resíduos e garantir o desconto dos clientes na conta de energia. O Vale Luz faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia, regulado pela Aneel.

Além de garantir uma conta mais baixa, o programa estimula diretamente o uso racional dos recursos naturais e minimiza os impactos negativos causados pelos resíduos no meio ambiente, contribuindo com a sustentabilidade, um dos valores da empresa.

O cliente da Neoenergia que desejar participar do Programa Vale Luz deve estar em dia com a concessionária. Estando sem débito, ele precisa apenas se apresentar no local de troca itinerante munido de sua conta contrato e um documento com foto.



Os participantes do Vale Luz podem entregar metal (latinhas de alumínio e ferro), papel, papelão, plásticos (garrafas PET, embalagens de produtos de limpeza e higiene), óleos vegetais (como os de coco, de cozinha, soja, canola, girassol, milho), vidros e eletrônicos (exceto geladeiras, refrigeradores e condicionadores de ar). Os materiais precisam estar limpos e, em caso de papéis, já empilhados, o que facilitará o processo de pesagem.

Condomínios também podem participar do projeto através do Vale Luz Condomínio, que faz a coleta de resíduos diretamente nas unidades localizadas na RMR, concedendo descontos na fatura de energia do condomínio cadastrado. Para se inscrever, basta baixar a ficha de cadastro no site da Neoenergia Pernambuco (www.neoenergiapernambuco.com.br) e envia-la via e-mail para eficiência@neoenergia.com, com o assunto Vale Luz Neoenergia Pernambuco.



Deixe uma resposta