Notícias

Michelle Melo lança ‘Risco de Embriaguez’ nova fase do projeto audiovisual

A Cantora Michelle Melo, conhecida como a Rainha do Brega Pernambucano lança nesta sexta (02) às 18:30 em seu canal do Youtube Michelle Melo Oficial (www.youtube.com/michellemelooficial) a segunda fase do Projeto Audiovisual “Risco de Embriaguez”.

O projeto reúne grandes sucessos  da música brasileira, que marcaram gerações e agora foram repaginados por Michelle e o produtor musical Formiga Raphael, numa releitura para o nosso tão amado Brega, ritmo alçado à patrimônio cultural de Pernambuco.

Toda produção e direção do EP Audiovisual é realizada por Formiga Raphael,um dos maiores produtores e referência no cenário brega e pela produtora Recife Lives.

Michelle Melo quer mostrar que o brega, ritmo muito querido pelos pernambucanos, tem um alcance universal.

Na primeira fase do projeto, intitulado “Proibido ouvir durante a semana”, a cantora trouxe 18 músicas que fazem parte do imaginário afetivo das pessoas, como Imortal, de Sandy e Júnior; e Sonho por Sonho, de José Augusto na versão brega. “O resultado foi tão maravilhoso e elogiado pela crítica que ganhou mais uma fase”, lembra Michelle Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *