Notícias

Mesmo no feriado, Delivery Sulanca Caruaru bate recorde de entregas

O Delivery Sulanca Caruaru tem muito o que comemorar. Mesmo com o feriado municipal, que comemorou os 163 anos de Caruaru, as entregas desta segunda-feira (18) foram realizadas com número superior ao das outras semanas. No total, 564 fornecedores estiveram efetuando o delivery de mercadoria aos 36 clientes que vieram de várias regiões.

“O projeto vem mostrando números maiores a cada dia. Se compararmos às semanas anteriores, podemos observar o crescimento, tanto na quantidade de fornecedores que estão aderindo a plataforma, quanto no volume de entrega de mercadorias que a cada segunda aumenta”, ressaltou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.



O Delivery Sulanca disponibiliza um espaço para a entrega de mercadoria dos sulanqueiros da cidade aos compradores de outros Estados, neste momento de pandemia. A estrutura é montada todas as segundas-feiras, no estacionamento do Polo Caruaru, das 5h às 17h, e os sulanqueiros semanalmente preenchem um formulário digital que está disponível no site deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br



[themoneytizer id=”16539-16″]

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *