Notícias

Mais de 600 vagas de emprego em Pernambuco

Quadro de vagas das Agências do Trabalho de Pernambuco contabiliza 605 oportunidades

Responsável por fazer agendamentos e fornecer informações e orientações para as pessoas por meio do atendimento ao público, a profissão do recepcionista atendente é bastante requisitada por empresas. A capital pernambucana abre esta quarta-feira (24), mostrando a alta da categoria, com 200 vagas na área. As exigências são, no mínimo, seis meses de experiência e ensino médio completo, e o pagamento oferecido é de R$ 1,181. No total, as Agências do Trabalho fornecem 605 oportunidades, sendo aproximadamente 33% delas correspondentes ao quantitativo dos recepcionistas.




Além do posto citado, o de promotor de vendas também foi destaque em Paulista, com 29 chances. A categoria recebe um salário médio de R$ 1,3 mil e o candidato deve ter ensino médio completo. Ainda, para jovens aprendizes, há 20 oportunidades em Nazaré da Mata, no campo de assistente administrativo. O Recife foi a cidade que mais gerou empregos no quadro de vagas do dia, contando com 343 ofertas, mais da metade do total. Em segundo lugar vem Paulista, com 75 opções.
Outros municípios com vagas de emprego inclusas que não foram mencionados previamente são Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.




Para pessoas com deficiência, há 27 oportunidades no total, com ênfase para Paulista, que abriga 12 delas. As outras localidades são Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Ipojuca, Petrolina, Recife e Serra Talhada. Trabalhadores temporários de Arcoverde, Paulista e Recife também não ficam de fora das opções. Estão disponíveis 67 vagas para eles, estando 57 delas na capital. Outra profissão de destaque é a de montador de paletes, com 50 postos.
Para visitar uma unidade da Agência do Trabalho e se candidatar a uma vaga, é necessário realizar um agendamento prévio por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/).





[pdf-embedder url=”https://www.teamocaruaru.com/wp-content/uploads/2021/11/QUADRO-DE-VAGAS-24.11.2021-1.pdf” title=”QUADRO DE VAGAS 24.11.2021 (1)”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *