EmpregoNotícias

Mais de 400 vagas de emprego em Pernambuco

_A regra da marcação antecipada só será mantida nos Expressos Cidadãos, na Agência do Recife, em Vitória e Salgueiro_

Quem quiser ir a uma Agência do Trabalho em Pernambuco no interior e em algumas cidades da Região Metropolitana do Recife, não precisa mais fazer agendamento no site www.seteq.pe.gov.br. O atendimento será por demanda espontânea e entrega de ficha. A regra do agendamento só se manterá para unidades localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão, em Salgueiro, e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração. Nestes locais, onde é necessário marcar com antecedência, serão disponibilizadas 300 fichas para intermediação de mão de obra e 90 fichas para dar entrada no Seguro Desemprego.

Todas as agências irão atender de 8h às 14h, com exceção das localizadas nos Expressos, que tem normas diferentes e fecham às 17h. Porém, no interior e demais locais, as fichas serão entregues até às 13h.




As Agência do Trabalho que não vão mais precisar de agendamento são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço e Serra Talhada.

A iniciativa foi adotada como experiência  para que o fluxo de trabalhadores aumente nas agências. Foi levado em conta o fato de muitos profissionais que estão fora do mercado não estarem conseguindo fazer o agendamento por dificuldades de usar a internet.

Nesta terça-feira (30), as Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam para a população 445 vagas de emprego, em 21 municípios: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Escada, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. A capital recebe destaque, com 208 do total. Para pessoas com deficiência, estão dispostos 26 postos, em Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Ipojuca, Paulista, Petrolina, Recife e Serra Talhada. Ainda, há 16 opções para trabalhadores temporários, localizadas nas cidades de Belo Jardim, Paulista e Recife




 

[pdf-embedder url=”https://www.teamocaruaru.com/wp-content/uploads/2021/11/QUADRO-DE-VAGAS-30.11.2021.pdf” title=”QUADRO DE VAGAS 30.11.2021″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *