Notícias

Mais de 350 vagas de emprego em Pernambuco

A manhã desta quinta-feira (02) amanhece com boas notícias para moradores da capital pernambucana e da Região Metropolitana do Recife, principalmente para aqueles que estão em busca de um emprego. A Agência do Trabalho do Recife disponibiliza 218 vagas, contando também com opções exclusivas para pessoas com deficiência e trabalhadores temporários.

Essa quantia chega a quase 26% do total do Estado, que corresponde a 391. O número na geração de postos põe a cidade em posição de destaque no quadro de vagas do dia. Depois do Recife, o Cabo de Santo Agostinho se estabelece no ranking, estando na segunda posição com 31 oportunidades de emprego. Sua principal vaga é a de motorista carreteiro (17), para quem possui no mínimo 3 anos de CNH E, seis meses de experiência e ensino médio completo. O salário aproximado da categoria é de R$ 1.894,65.




O ofício de encarregado de manutenção é o principal do dia, com 100 chances, no Recife. As exigências são seis meses de experiência e ensino médio completo. O pagamento é de R$ 1.578,00. Em Nazaré da Mata, há 20 opções para jovens aprendizes na área da assistência administrativa.

Além dos municípios citados, Araripina, Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Escada, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão também abrigam vagas. Para pessoas com deficiência, há 16 opções em Araripina, Bezerros, Igarassu, Paulista, Petrolina, Recife e Vitória de Santo Antão. Apenas em Paulista, estão localizadas 7 delas. Ainda, direcionadas para trabalhadores temporários, estão disponíveis 8 oportunidades, em Belo Jardim, Paulista e Recife.

 


[pdf-embedder url=”https://www.teamocaruaru.com/wp-content/uploads/2021/12/QUADRO-DE-VAGAS-02.12.2021-2.pdf” title=”QUADRO DE VAGAS 02.12.2021 (2)”]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *