Notícias

Leilão de motos é realizado em Pernambuco

A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE) realiza, no próximo dia 15, às 14h30, um Leilão Judicial de veículos apreendidos vinculados a processos criminais da Vara Única da Comarca de Iati, no Interior do Estado. Cinco motocicletas em estado recuperável, da marca Honda, serão leiloadas. A hasta pública será promovida na modalidade exclusivamente eletrônica, através do site www.aragaoleiloes.com.br. A transmissão será em tempo real, por meio do auditório virtual. É exigido cadastro prévio.




A CGJ-PE, em breve, também terá em sua página um espaço totalmente dedicado aos leilões judiciais. O objetivo é garantir ampla publicidade para a venda de bens apreendidos e oportunizar que um maior número de interessados participe da hasta pública, possibilitando que os produtos sejam vendidos por um preço mais justo. O valor arrecadado fica em depósito judicial, vinculado ao processo.

O edital do leilão do próximo dia 15 foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico do dia 26 de janeiro deste ano. Nele, constam todas as informações necessárias para a participação dos licitantes na hasta pública, bem como quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade, que também podem ser adquiridas no link do Leilão, ou pelos telefones (81)99432-7547, (81) 3877-1001. Nesse primeiro momento, os veículos só serão vendidos por valor igual ou superior ao avaliado. O leiloeiro público oficial é César Augusto Aragão.




A visitação será online. Os veículos a serem leiloados estarão disponíveis no site do Leiloeiro Oficial Sr. César Augusto Aragão Pereira: www.aragaoleiloes.com.br. Só poderão participar do Leilão na modalidade eletrônica os interessados que se cadastrarem em até dois dias úteis, anteriores à realização do leilão e atenderem todos os documentos de habilitação e condições exigidas no site dos leiloeiros. Os interessados poderão oferecer seus lances até o horário de encerramento do lote, para que o público presente na hasta tradicional tenha conhecimento e possa concorrer em total igualdade de condições; da mesma forma, os interessados também terão acesso aos lances oferecidos no auditório, por meio de informações prestadas pelo leiloeiro oficial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *