Notícias

Lançamento da votação da marca do gabinete digital

12/04/13

No dia 26 de março, a Secretaria de Participação Social abriu o concurso voltado para os estudantes de Design e Publicidade e Propaganda para elaboração da marca da mais nova ferramenta de participação social da prefeitura de Caruaru, o Gabinete Digital. Vinte e oito estudantes se inscreveram e no dia 3 de abril foi realizada uma oficina de Briefing para os estudantes.

VOTE AQUI PARA A MARCA 1:
http://www.facebook.com/pages/Marca-1/180732472076280

VOTE AQUI PARA A MARCA 2:
http://www.facebook.com/pages/Marca-2/484118224990661

VOTE AQUI PARA A MARCA 3:
Ontem foi realizada a reunião para a escolha das marcas que vão para a votação via internet. Participaram da comissão os docentes Hélder França da FAVIP, professor de Criação Publicitária; Sophia Costa da UFPE, que ministra a cadeira de Design Editorial; além da secretária Louise Caroline e o Rafael Moreira, coordenador do Orçamento Participativo.
As três marcas escolhidas pela comissão estão disponíveis em três perfis de Fanpages. Para votar, entre na Fanpage, analise as marcas e curta aquela que você acredita está de acordo com a filosofia do Gabinete Digital. Todos os Links estão disponíveis no site e na Fanpage da Prefeitura.  Em cada perfil tem uma breve explicação sobre o funcionamento do Gabinete Digital. Participe! 
CLIQUE NO LINK ACIMA AO LADO DA FOTO QUE VOCÊ GOSTOU E VOTE.
FONTE:PREFEITURA DE CARUARU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *