Notícias

“Lamento as mortes. Morre gente todo o dia. É a vida”, diz Bolsonaro

A frase acima foi dita nesta sexta-feira (31) pelo presidente Jair Bolsonaro ao ser questionado sobre as mais de 90 mil vítimas fatais da covid-19 no Brasil.

Hoje, o presidente cumpriu agenda em Bagé, no Rio Grande do Sul, para entrega de 1.164 residências em um conjunto habitacional.



Em um momento da visita, o presidente ficou sem máscaras, apesar da obrigatoriedade do uso no município. Em Bagé, inclusive, a multa para quem não usa máscara é de cerca de R$ 150.

O presidente Bolsonaro gerou aglomerações, cumprimentou apoiadores e ergueu uma caixa de um medicamento sem eficácia comprovada para tratamento da covid-19 diante das pessoas.

VOLTA DA CPMF



Questionado por jornalistas sobre a possibilidade de recriação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), desejo da área econômica do governo na proposta de Reforma Tributária, o presidente Bolsonaro falou: “acabou a entrevista”.

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta