IFPE abre seleção simplificada para novos alunos em Belo Jardim

O Campus Belo Jardim do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou edital do Processo Seletivo Simplificado. O preenchimento é para vagas remanescentes do Processo de Ingresso 2021.1, referente aos cursos técnicos (Integrados e Subsequentes) e superior em Licenciatura em Música. As inscrições seguem até 23 de abril, tanto pela internet quanto presencial.




A seleção simplificada tem o objetivo de preencher vagas remanescentes nos cursos técnicos “Integrados em Agropecuária, Agroindústria e Informática para Internet”, nos curso técnicos “Subsequentes em Agropecuária e Agroindústria e superior em Licenciatura em Música”.




As inscrições podem ser realizadas no período de 14 a 23 de abril, e podem ser feitas de forma online, através do preenchimento do formulário digital, ou de forma presencial, exclusivamente nos dias 14, 15, 22 e 23 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sala da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) do Campus Belo Jardim.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta