Notícias

Hospital Mestre Vitalino em Caruaru abre processo seletivo para cadastro de reserva

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) abriu processo seletivo para cadastro de reserva nas funções de assistente de tecnologia da informação, auxiliar de cozinha, camareiro, flebotomista, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnico em manutenção e técnico em laboratório.


Os candidatos as funções de nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo passarão por uma entrevista e também farão uma prova escrita.

Interessados, deverão encaminhar currículo para o e-mail: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br. No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função desejada.


A seleção terá validade de três meses, podendo ser prorrogada. Lembrando que antes de se inscrever, os profissionais devem fazer a leitura completa do edital (Clique aqui) para verificar se atendem aos requisitos solicitados.

O resultado final será divulgado pelo site institucional.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.