AgresteCaruaruDicasEmpregoNotíciasPernambucosaúde

Hospital Mestre Vitalino abre processo seletivo de cadastro reserva

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu um processo seletivo de cadastro reserva. São ofertadas vagas para as funções de técnico em segurança do trabalho e auxiliar de cozinha.

Os interessados podem se candidatar online, enviando e-mail com o currículo em anexo para: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br . No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada.

A seleção é definida por três etapas. A primeira, após o recebimento dos currículos, é de análise da experiência profissional de cada candidato. Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas de entrevista e prova escrita, de acordo com o edital. Todas as partes dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória.



O candidato será convocado, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal. O resultado final será divulgado no site do HMV.

A jornada de trabalho é de 44h semanais em ambas as funções. A convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *