Notícias

HMV abre processo seletivo para contratação de médicos em Caruaru

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) abriu mais um processo seletivo(edital 17/2020), dessa vez para a contratação imediata de médicos (clínicos, pediatras, pediatras intensivistas, intensivistas plantonistas e intensivista diarista). Os candidatos passarão por avaliação curricular, aprovados, passarão pela etapa de entrevista.



Os interessados em participar devem encaminhar currículo para o email: rhmedicos@hospitalmestrevitalino.com.br. No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. O resultado final será divulgado pelo site institucional. O candidato aprovado, no quantitativo de vaga existente, será contratado sob o regime da CLT. A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Confirir o edital







Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.