Notícias

Grupo de oposição na câmara municipal de Caruaru, terá com base o diálogo

Foi realizado nesta terça-feira (14), em coletiva de imprensa, o pronunciamento que oficializou o vereador Alberes Lopes (PRP) como líder da oposição na Câmara Municipal de Caruaru. Os vereadores Galego de Lajes (PSD) e Cecílio Pedro (PMDB) integram o grupo.


Em seu discurso, Alberes destacou a importância do diálogo para o processo democrático e que fará uma oposição, séria, responsável e propositiva ao governo municipal. “Nós não iremos fazer oposição por oposição, nosso diferencial será o diálogo. Agora, vamos fiscalizar e cobrar as promessas de campanha, exigindo que a Prefeitura atue nas comunidades carentes. Para isso, montamos uma equipe de profissionais qualificados, como professores, advogados, ambientalistas, entre outros, para nos auxiliar sempre que necessário sobre os projetos que chegaram à Câmara”, pontuou Alberes Lopes.


Quanto aos vereadores que se colocam como independentes, Alberes adianta que já estão havendo conversas e o grupo de oposição deverá ser reforçado em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *