Notícias

Grades de isolamento nas praças de Caruaru são colocadas para evitar circulação de pessoas

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou o cercamento das principais praças da cidade.

A praça Chico Porto, no bairro Maurício de Nassau, foi a primeira a receber as grades de isolamento que faz o cercamento de toda a área, evitando assim a circulação e aglomeração de pessoas.



“É importante que a população entenda que neste momento o distanciamento social ainda é a melhor forma e prevenção ao Coronavírus. As aglomerações de pessoas aumentam o risco de contaminações e por isso o município adotou este medida preventiva nas praças com maior movimento na cidade”, ressaltou, Ytalo Farias, secretário de serviços públicos.



Essa é mais uma ação de prevenção à Covid-19 e segue a recomendação dos principais órgãos de saúde, a fim de garantir o distanciamento social e a aglomeração de pessoas neste período de pandemia.

[themoneytizer id=”16539-16″]








Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.